sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Carla & Zafra

Hoje vou falar sobre a minha terra: Zafra.
Eu posso dizer que Zafra é uma povoação muita bonita, com um centro histórico, praças, parques, edifícios bonitos, muitas lojas, muitos bares e cafés… É sobretudo um lugar cheio de vida e onde as pessoas ficam pouco tempo em casa.

Mas Zafra é outra coisa para mim. É o lugar onde eu nasci, onde viveu sempre a minha família, onde eu fui mais feliz, de onde são as minhas amigas e onde moro há já mais de dez anos.

Quando eu era mais nova queria viajar e viver muito longe, conhecer outras cidades fora de Espanha… Mas agora, depois de fazer tudo isso, decidi que eu quero é trabalhar na Extremadura, viver em Zafra ou numa cidade próxima e ter sempre por perto as pessoas de que mais gosto. Não posso imaginar uma terra melhor para viver.
__________
Texto de Carla Álvarez Vela (N.B.-2º)

1 comentário:

José Ignacio disse...

Carla, obrigadíssimo por este artigo sobre Zafra. Vale mesmo a pena passar por lá... e então na altura da Feira Internacional de Gado já nem se fala.