sábado, 27 de outubro de 2007

Momentos bem passados



Como a saudade é um sentimento tipicamente português, vamos recordar a viagem de estudos que fizemos em Novembro de 2005 a Vila Viçosa. Conseguem ver as fotografias?...

Por falar em viagens... A próxima é já no sábado dia 17. Destinos: Marvão e Castelo de Vide.
Mais informação daqui a uns dias.

4 comentários:

SeteLuas disse...

Olá a todos! São umas fotografias muito lindas, espero poder tirar fotografias assim tão lindas na viagem à Marvão.
Vou aproveitar para recomendar o blogue de um amigo meu (vão ter de desculpar, mas está em espanhol). O endereço é http://www.lagenteterrible.blogspot.com/. O blogue é quase um romance por entregues. Recomendo começar pelos últimos 5 post , que configuram por si próprios quase um romance curto (“Isto não é uma canção de amor”). Eu definia o estilo como “realismo fatalista”... Já me dirão se gostaram =D.

Anónimo disse...

Raquel Gomez

Olá a todos!!! As fotografias são muito bonitas, mas podiam aparecer alguma das viagens do ano passado,não acham. Eu espero poder fazer muitas na viagem à Marvão. Quando é que é a viagem??? No blog diz que é no dia 17, mas o nosso professor diz nas aulas que era no dia 24. Agradecia que me for esclarecida a duvida por causa poder arranjar o dia no meu trabalho. Obrigada.

José Ignacio disse...

Olá María e Raquel!!

É verdade, num primeiro momento a viagem era para ser só no dia 24, mas depois tivemos de alterar a data "por razões de força maior"... Peço imensa desculpa.

María, o bogue do teu amigo tem um óptimo aspecto. É preciso ler com atenção (ainda não tive tempo mas hei-de ter). Está descansada, a gente percebe espanhol perfeitamente ;)

Anónimo disse...

Obrigada por me esclarecer a dúvida. Ja agora dizer que posso ir à viagem e vou mesmo. Ainda bem que mudou o dia, porque no dia 24 não podia ir.
Raquel