quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

CONTOS DO NATAL

Olá a todos!
Queria aproveitar esta nova mensagem para agradecer a todos os meus alunos os bons momentos que passámos juntos nos jantares do dia 11 e 12 de Dezembro e também na festa de Natal organizada pela EOI de Mérida. O grupo que melhor representou a canção de Natal foi o nosso, não foi? Eu tinha pensado dar nessa festa os prémios dos contos de Natal e dos postais que concursaram, mas só esteve lá a ganhadora do concurso de postais, a Amparo, do NB2. As ganhadoras do concurso de contos são a Pilar Fuentes (NB) e a Mariló Macho (NA), que receberão os seus prémios no mês de Janeiro. Podem ler os contos das colegas ao clickarem nos seus nomes, espero que gostem.


Mais uma coisa! Estes dois postais foram os finalistas do concurso. Aquele da Torre de Belém é do André (NB2) e o "musical" é da Pilar (NB2). São muito giros, não acham?

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Bom Natal! Acho que as postais são todas muito bonitas. Gostei muito com a história de Pilar ... Espero que o Pai Natal nunca mais vai fazer greve.

Pilar Parabéns por este prêmio ... o que será? Conforme a professora não sabemos até janeiro. Feliz Ano Novo para todos!

Anónimo disse...

Olá! Foi uma surpresa muito gira conhecer desde Madrid que ganhei alguma coisa, mas acho que não é o Prémio Nobel de Literatura... é algo melhor, eu sei.

Feliz Ano Novo para todos!

Anónimo disse...

Muito obrigada pelo prémio.Sintome muito feliz porque gostaram dele.Também eu gostei do conto da Pilar,porque reflecte a realidade.Muitas vezes somos excessivamente materialistas.
Por outro lado,pesso desculpas, mas não pude assistir à festa da EOI.Acho que estar com os colegas e os professores, num ambiente de relax, e algo realmente agradável.Cedo voltaremos às aulas para seguir com a aprendizagem desta linda lingua que , a mesmo tempo,nos permite estar juntos.
Feliz Ano Novo.

Anónimo disse...

Peço outra vez desculpas pelo mio erro, é peço e não pesso.Obrigada.