sexta-feira, 2 de maio de 2008

Viagem de estudo a Coimbra

A nossa viagem de estudo deste ano será finalmente realizada no próximo fim-de-semana. Desta vez, o destino é a cidade de Coimbra.
Se ainda não efectuaram o pagamento, podem ver aqui as instruções para o depósito ou transferência bancária.
Apresentamos também o programa com os horários e resto de informação complementar.

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá, já vi ou video de Coimbra, acho que é muito bonita. Gostaría de estar alí com vocês, mas tenho de trabalhar este fim-de-semana. Façam muitas fotografias e divertam-se. Vou lembrarme muito de os meus colegas da turma. Até segunda-feira. Abraços e beijinhos. Zé.

Anónimo disse...

Bom dia a todos depois da viagem a Coimbra. Eu ainda não descansei muito, tenho sono! Mas estou a trabalhar um bocado. Já sabem que eu estou sempre a falar de fotografia, e esta vez tenho muitas para pôr, mas há um problema com a conexão, e não posso mostrar as minhas! Esta tarde vou fazer desde casa.

Mas se alguém quer partilhar as suas fotos, decidei fazer um novo álbum para que todos podam pôr as suas fotos. Os interessados, escrevem-me a este endereço: datoter@hotmail.com, e vou dar o nome de usuário, o password e instrucções. Também vou pôr ali todas as fotos que tenho relacionadas com a escola. Acho que vai ser o álbun oficial dos alunos de português. O link é http://picasaweb.google.es/fotosaugustas

Ao professor: podemos conseguir a canção da menina a janela, mas versão rock?

Esta tarde terão mais notícias,

Dani

Anónimo disse...

Hoje a manhã disse que não podia pôr as fotos. Agora já não há problema, estão no novo álbun: http://picasaweb.google.es/fotosaugustas. A Chary também pus as suas (acho que algumas). Espero que gostem e também queram partilhar as suas neste espaço. Então, eu dou o password (prefiro não escrivir-o num lugar público).

Até breve!

Anónimo disse...

Caros colegas,
Como foi o fim de semana? Obrigado a Juan Luis por o link para o tour virtual de Coimbra na outra pagina web de português: http://escolaugusta.blogspot.com/

Já voltamos e a viagem foi MUITO GIRA! Encontrámos outros estudantes de Português, partilhamos mesa, risos e momentos inesquecíveis como a canção da viagem. Tivemos uma fantástica organização do professor José Ignacio e a ajuda de uma guia turística muito paciente e agradável de ouvir.

Temos de fazer mais viajar para Portugal! Foi inesquecível! Também fizemos muitas fotografias (Dani, Chary, eu mesma) que ja podem-se ver no site http://picasaweb.google.es/fotosaugustas!

Amparo 1ºB.

Anónimo disse...

Boa tarde. Agora mesmo vi o video do viagem de estudo a Coimbra. Tinha-me gostado ir, más estive numa boda. Para o próximo ano desejaría viajar.
Sobretudo goste imenso da música instrumental, é fantástica.

Anónimo disse...

Com atraso e desculpas faço o meu comentário estimulado pelo excelente video de Coimbra e pelo dor de cotovelos que supôs não poder acompanhá-los. Só espero que tenham gozado imenso e que em breve possamos partilhar de vossa experiência com a amostra de fotos e videos que tivessem feito na viagem. Saudações e até breve! Anselmo.

Anónimo disse...

Olá, a viagem foi uma boa experiência, porém um bocadinho camsativo, mas muito interesante e divertido. Inesquecível!
Felicitações para o nosso professor pela boa organização.

Laly, 2ºB

Anónimo disse...

SERÁ QUE SOU A ÚNICA PESSOA QUE AINDA NÃO CONHECE O SIGNIFICADO DA PALAVRA "JANELA"?

Gabriel (2 ano)