quarta-feira, 9 de abril de 2008

Percuso literário em Lisboa

A Biblioteca Municipal “Juan Pablo Forner" de Mérida organizou um passeio literário pela cidade de Lisboa que terá lugar no próximo sábado 12 de Abril. Durante a excursão serão lidos textos de vários autores portugueses, nomeadamente Camões, Pessoa e Eça de Queirós. A selecção destes textos e o percurso que se vai seguir couberam ao Departamento de Português da EOI de Mérida, que desta forma colabora no projecto.

2 comentários:

guadalupe.grande disse...

Celebrou-se já o percurso literário em Lisboa, como estava previsto e resultou muito bem, pois foi bem organizado. Talvez o número das pessoas foi excessivo, mas acho que o comportamento era bom e resultou uma boa experiência. Gostei muito da viagem. Parabens aos organizadores.

Anónimo disse...

FIM DE SEMANA ARREPIANTE!: O percurso foi lindo, inúmeras pessoas, muitas delas conhecidas. Lisboa brilhava com luz propria. Jose Igacio esteve...como tinha destar: fantástico. Eu passei as passas do Algarve quando apanhada a traição tive de ler dois poemas, fiquei completamente envergonhada, mas agora creio que valheu a pena. O som do português não podia faltar. Até houve alguém (sem nenhum conhecimento da lingua portuguessa)que achou a possivilidade de eu ser portuguesa. Gabei-me.
Eu fiquei lá, em Lisboa mais um dia e tudo foi perfeito só faltou o colega José Manuel que por uma unha negra não deixou os autocarros de volta, para ficar connosco: os judokas. ALICIA PLÁ.