sábado, 12 de janeiro de 2008

Reportagens TSF

A TSF oferece-nos grandes reportagens que, como diz Luís Bonixe, são um elogio ao jornalismo radiofónico. Excelentes trabalhos de destacados profissionais que aproveitam todas as potencialidades do meio de forma magistral.


Para este fim-de-semana sugiro a audição dos seguintes programas:

Vão ouvindo e depois, se as reportagens vos suscitarem algum comentário, partilhem connosco aqui no blogue as vossas opiniões...

2 comentários:

Anónimo disse...

Sobre a reportagem "O meu filho chocolate".Penso que as familias que adoptam um filho sem importar lhes a cor da pele nem outras coisas,sao pessoas dum grande coraçao e uma madureza mental imensa. "Os filhos de chocolate,tambem dâo beisnhos de chocolate nâo è...." Encarna 2º

Anónimo disse...

Não sou anã, mas também, e o mais importante, creio, não sou anã de mente. Penso que é horrível o sofremento desas pessoas que sofrem por como são, e encontro maravilhoso ter vontade de mudar, mas... se eu tivesse que sofrer essas dores para mudar, acho que não poderia soportar.
Gostei do poema de anão advogado:
O que vemos é do tamanho da nossa mente (mais ou menos). Admiro à menina que está a fazer operações para ser mais alta e ser modelo, mas, vale a pena tanto dor?
Se eu fosse mãe, soportaria, dejaria fazer isso a minha filha?
O que é que é pior a dor fisico ou a dor mental?
Dou graças por ser como sou.
Teresa