segunda-feira, 30 de março de 2009

Bom dia e bom começo de semana!

A Amparo García (NB2) já tem disponíveis as fotografias de Campo Maior no seu site Picasa. São muito boas, Amparo. Foi pena não tirarmos uma do grupo completo.

Vejam as fotografias e deixem os seus comentários.

Até já!

4 comentários:

Amparo García (NB2) disse...

Cara Professora, você tem toda a razão do mundo porque em casa eu pensei que na fotografia da fonte vazia estávamos todos, mas não é assim. Espero que no próximo destino, una fotografia do grupo não seja esquecida.

Eu vi o vídeo sobre a viagem já disponível no site http://www.youtube.com/watch?v=qPhMnansNgo&feature=player_embedded , cortesia de Juan Luis. Aqui vocês podem ver todos os alunos participantes.

Também gostei das fotos de Dani, sãomuito bonitas.

Beijinhos e obrigada.
Amparo.

Amparo García (NB2) disse...

Olá!

A partir de agora você pode ver fotos da viagem COMENTADA! Por favor deixe os seus comentários nas outras fotos que não soube o que escrever, ou se esqueci alguns nomes. Obrigada!

Anónimo disse...

Olá Ana e a turma! Eu vi as fotografias do Dani e da Amparo, e acho que Campo Maior é muito mais bonito a traves dellas. As guias turísticas foram amáveis, mas a guia loura foi muito mais prestavéi. E tudo esteve bon, com o autocarro a andar marcha atrás incluido. Não posso perdoar voltar sem tomar uma bica, sobretudo depois de estar no museu do café

beijos e parabéns pela professora
Caty

Anónimo disse...

Já tem disponíveis as minhas fotografias de Campo Maior no seu site Picasa.
Não são tão belas como as de Dani mas servem de documentário da viajem.
Beijinhos.
Mayte