segunda-feira, 30 de março de 2009

Bom dia e bom começo de semana!

A Amparo García (NB2) já tem disponíveis as fotografias de Campo Maior no seu site Picasa. São muito boas, Amparo. Foi pena não tirarmos uma do grupo completo.

Vejam as fotografias e deixem os seus comentários.

Até já!

domingo, 29 de março de 2009

Campo Maior

Olá a todos!
Aproveito este espaço para agradecer a todos os que foram a Campo Maior a boa companhia e os bons momentos que passei no passado sábado nesta vila portuguesa. Conheci outros alunos da Escola e conheci um bocado melhor aqueles que frequentam as minhas aulas. Não foi uma viagem de ensonho, mas acho que foi uma boa prática para ouvir e falar português; as guias turísticas foram amáveis e muito prestáveis; conhecimos o Museu do Azeite (a parte dos desenhos animados foi muito didáctica, não acham?); já sabemos de quem são os ossos da Capela dos Ossos; quem era Santa Beatriz de Silva e em que restaurante não devemos comer se formos com pressa... Até houve um momento de risco: a descida pela estrada do Castelo de Ouguela com o autocarro a andar marcha atrás!!
Vi muita gente a tirar fotografias, entre eles o Dani (aluno do NB2), que já tem as suas em http://picasaweb.google.es/fotosaugustas/ e http://masallademerida.blogspot.com .

Façam os seus comentários sobre a viagem!!!